segunda-feira, 19 de setembro de 2011

MINI PIZZA DE ENTRADA

Parece que lá em casa o povo fica só com as entradas, de tanto que eu falo delas né? Mas juro que não, todo mundo come muito bem obrigada!!!

Na busca pela nova era de alimentos saudáveis, eu queria uma entradinha a altura, e depois de girar no mercado uma meia hora sem rumo, achei essas mini pizzas, que são só a massinha pra você mesma rechear...



Mas o que fazer de recheio?? O maridinho sugeriu um queijo e uma calabresa... mas não, isso lá é ligth?? (mas é uma boa dica, convenhamos!)

Então, achei na geladeira um molho de chimichurri que trouxe do Uruguai, um molho pesto e fiz uma base de tomate italiano com majericão.



Piquei bem o tomate, sem as sementes, piquei umas folhas de manjericão, um fio de azeite de oliva, uma pitada de flor de sal, e prontinho!

Ahhh, as mini pizzas eu passei uma camada de cream cheese light e deixei no forno pré aquecido por uns 10 minutinhos, e depois servi com os molhinhos... Aliás, cada convidado se servia como achava melhor.

Tenho novas idéias para essas mini pizzas... já já elas aparecerão aqui de novo!

ÓTIMA SEMANA PRA VOCÊ!

Beijinhos
Juju Bombana

3 comentários:

Bolsas e Temperos disse...

Juju adorei as mini pizzas e o recheo light tb, sem contar seus ramequins, apaixonei...são lindos.

Bjoks
Nanda

Josy disse...

Ai que delicia, adoro pizzinhas, e adorei a receita do recheio, uma entradinha super saborosa. E concordo com a Nanda acima, seus ramequins são lindos de viver.Beijinhos uma ótima semana

Anônimo disse...

Menina, que idéia bárbara das mini pizzas! Cada convidado se serve com o molho e recheio de sua preferência! AMEI! Beijos, Paula

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...