segunda-feira, 5 de março de 2012

ALMOÇO DE FRUTOS DO MAR - PETISCOS


Era um feriado destes no meio da semana, e eu e o maridinho chamamos uns amigos para um almoço.

Escolhemos frutos do mar como ingrediente, e depois, foi só organizar o almoço, que durou a tarde toda, e foi muito agradável!!!

Como queríamos prolongar a tarde com os amigos, optamos por servir o almoço mais tarde, e por isso precisamos de petiscos para quando eles chegassem.

Para os petiscos, um pouquinho de carinho, uns ingredientes facinhos de ter em casa, e pronto, estavam esperando os amigos.


Na mesa de jantar, coloquei só a passadeira preta, e sobre ela, as entradinhas, mini sanduiches de salmão e ovinhos de cordorna e tomate cereja.


Uma taça de vinho com sal grosso no fundo, no palito que botei uma pérola na ponta, coloquei a metade de um tomate cereja, uma folhinha de manjericão e um ovo de codorna!

Tão fofo... tenho que repetir!


Para os sanduiches, usei um pedaço de salmão grelhado que tinha pronto, misturei com requeijão, salsinha picada e pitadinha de sal. Passei nas fatias de pão de forma, e cortei os mini sanduiches com cortadores de biscoitos de lua e estrela. Para segurar, palitinhos com miçanga vermelha. Por cima salpiquei linhaça preta.

Acho que meus amigos gostaram, porque não sobrou nadinha!!!!

Aguardem a entrada do almoço: ESCONDIDINHO DE CAMARÃO EM MINI CAÇAROLAS!

Beijinhos
Juli Bombana

4 comentários:

Andréa Santana disse...

OLÁ JUJU!
QUE LINDA APRESENTAÇÃO, FICOU MUITO CHIC, PARABÉNS!

TENHA UMA SEMANA ABENÇOADA!
BJS

Bella disse...

Ficaram lindo os mini sanduíches de lua...adorei!
:D

Sileni Machado disse...

Olá Juju, vc tem mt bom gosto!
Ofereci um selinho pra vc lá no meu blog!
Bjss
Sileni

Josy disse...

Sempre gosto demais dos seus jantares e almoços oferecidos para seus amigos Juju, o capricho e o bom gosto está sempre presente. Adorei tudo. Bjocas ótima semana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...