quinta-feira, 5 de julho de 2012

Eu mudei...



Se tem uma coisa nessa vida que eu aprendi, é que eu sou intensa... eu não sou do tipo de pessoa que se limita com o pouco, com o de qualquer jeito, com o pode ser!

Eu preciso do todo, preciso de dedicação integral, preciso da excelência, seja no que for que eu me proponha a fazer.

E com o meu blog não foi diferente, eu estava num estágio de vício, que eu precisei de um computador novo, uma boa internet em casa, um programinha pra arrumar as fotos, e muitas, muitas comidinhas diferentes para alimentar este blog que você lê!

Resultado, conheci um monte de gente legal, com interesses equivalentes, com dicas maravilhosas, e descobri também que os quilinhos ganhos com as comidinhas estavam me encomodando.

Aí, eu mudei, decidi por opções mais saudáveis, mais lights, e fui relatando tudo aqui... com o passar dos dias!

Mas eu mudei tanto, que meu gosto pela cozinha foi diminuindo... e pelas atividades físicas aumentando!

Quer saber o resultado? eu abandonei o blog e perdi 10kg.

Eu continuo amando cozinhar, receber meus amigos com carinho, com tudo muito arrumadinho, mas se é pra fazer um blog "as vezes" eu prefiro não fazer.

Assim, do mesmo jeitinho que o casinha de sonho entrou no ar, ele vai sair, sem esperar nada de ninguém que não fosse eu mesma!

Sempre que possível eu vou continuar visitando os blogs da pessoas queridas que conheci aqui, mas por ora, minha intensidade está focada em outras coisas, e é por lá que quero permanecer!



Cuidem-se... Qualquer dia eu volto!

Beijinhos
Juju Bombana

5 comentários:

Tami Fonseca Sousa disse...

Some não...viu moça.
Bjinhus

MARLENE disse...

Oi Juju,
É uma pena, mas se você precisa deste tempo para se sentir bem, é o melhor que tem a fazer. O que eu achei muito engraçado é que bem o contrário de você, eu não gosto de cozinhar e, descobri que se eu lavasse a louça não precisaria ir pro fogão...rsrss.
Bem, hoje eu cozinho quando quero e não tenho essa obrigações chatas.
Desejo que você continue sendo feliz e que venha nos visitar de vez em quando, ok?
Bjs e felicidades,
Marlene

patiabeija-flor disse...

Olá!!!
Seja como for, que você encontre a felicidade e a paz.
Fique com Deus,
Patrícia Schmidt
www.meupratofavorito.blogspot.com

Lilian disse...

Uau! Curtí sabia?! Pessoa decidida é isso! parabéns pela determinação, em tudo! beijo grande!

Unknown disse...

If you're attempting to burn fat then you certainly need to try this brand new custom keto plan.

To design this service, licenced nutritionists, fitness trainers, and professional cooks united to develop keto meal plans that are productive, decent, price-efficient, and fun.

Since their first launch in early 2019, 1000's of clients have already remodeled their body and health with the benefits a smart keto plan can give.

Speaking of benefits: clicking this link, you'll discover eight scientifically-confirmed ones given by the keto plan.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...