sexta-feira, 25 de março de 2011

Não estou, fui casar...

Hoje é o dia do meu casamento...


Mas você pode se perguntar, e porque esta doida falava em maridão antes?

Explico:

Há exato um ano fomos morar juntos, e quem mora junto é casado!

Mas agora resolvemos oficializar a união, pra ficar tudo nos conformes! Vai ser uma união civil!

E então, hoje é o dia do nosso casamento!!!

E essas são as nossas alianças...



Não posso dizer que estou, mas sim, que SOU MUITO FELIZ  e desejo que isso se propague pela vida inteira.

"Se eu olhar pra trás
Verei na minha estrada
As curvas e atalhos
Onde, às vezes, me perdi

E onde eu também achei
O meu maior presente
Aquele que eu guardo
E vivo a cada amanhecer

Foi você quem deu
Ou quem soube, ao menos, me mostrar
Uma imensidão de cores no olhar

Foi você quem leu
O que já estava escrito em mim
E me ajudou a descobrir

O amor que hoje eu levo dentro do meu peito
É o meu maior presente
O amor que me faz cantar
E que me leva a qualquer lugar, o amor "
(Ivete angalo)

Beijinhos

3 comentários:

Aqui na Cozinha - Patty Martins disse...

Juju
Tá falando sério?
Você foi casar mesmo?

Amo Pedro disse...

eu tb morei junto por um ano antes de oficializar! hehehe
o meu casamento, não foi exatamente O casamento...não com aqueeela decoração, aqueeeele buffet, aqueeeeele vestido, festa, enfim...nem garçons tinha né?! hahaha
mas enfim...foi o meu casamento, dentro do que eu podia naquela época (e garanto que hj posso menos ainda, haha) e eu tb não estou, mas ainda sou mto feliz! A vida é assim né?! Ser feliz é uma opção! Uma escolha, e eu, assim como tu escolhi ser...feliz!
hehe
beijos Juuu

Juju Bombana disse...

Li, e tu táva linda de noiva e tinha o pagem mais fofo que eu já vi!!!! hehehehe[
Adorei as palavrinhas, e concordo contigo, a gente é feliz quando quer, não precisa de muita coisa!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...