terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Papardelle ao molho de limão

Este foi o meu dia de Ana Maria Braga... só faltou o louro José. Mas eu já fico bem feliz com a presença do Ice, que só faz enfeitar a coisa.

Este vídeo foi gravado aqui na minha cozinha, e sou eu e o apresentador de uma tv local. Era estréia do programa, e fui convidada para iniciar o quadro de visitas na cozinha alheia!!!

O prato, bem, é um papardelli ao molho de limão!!!! Simples, mas sofisticado.

Espero que gostem.

Beijinhos




2 comentários:

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

OI JUJU
ADOREI VIR AQUI E ASSISTIR ESSE VÍDEO SUPER LEGAL
VOU VOLTAR MAIS VEZES!

Deborah Martin Salaroli disse...

Juju
Adorei esse seu macarrão. Vc sabe explicar muito bem. E que cozinha, hein?
Gostei muito a sua visita no meu blog.

Para participar lá no meu blog da blogagem coletiva, vc precisa postar uma receita fácil e simples, colocar como título "Férias de Verão: .... (+ o nome de sua receita)", colocar os seguintes dizeres (ou algo parecido) - 'Esta postagem faz parte da blogagem coletiva proposta pela Deborah do blog www.delicias1001.com.br'
E se vc puder, coloque tb o selinho da blogagem.
Assim, as pessoas que entrarem no meu blog, virão visitar o seu e vice-versa.
Então, mande para mim o link de sua publicação tão logo vc o conclua pra que eu o divulgue tb.

Espero sua participação, tá?
Bj
Deborah

www.delicias1001.com.br

Blogagem:
http://www.delicias1001.com.br/2011

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...