sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Uma Paella Praiana...

Hoje vou contar como eu fiz essa paella praiana. Primeiro, ela é praiana porque só leva frutos do mar e eu a fiz na praia, então achei um bom nome!

Eu fiz assim: fritei uma cebola e uns 4 dentes de alho picadinho no azeite de oliva, e quando estava bem fritinho, comecei a colocar os frutos do mar, primeiro os que demoram mais pra cozinhar. Eu usei marisco, carne de siri, lula, e camarão, nesta ordem! Coloquei bastante temperinhos, pimenta moída, páprica picante, cominho e ervas finas. Aí, foi só acrescentar o arroz (eu usei 03 xícaras), e ir acrescentando caldo de legumes (pode ser água fervida com tablete de legumes). Acrescentei o açafrão da terra pra ficar com este cor de verão, e prontinho!!!!!

A decoração foi com pimentões coloridos, ovos de codorna e azeitona!!!!



Beijos da Juju

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...