segunda-feira, 12 de setembro de 2011

MUDAMOS!

Pobre do meu blog, que estava abandonado! Vamos reanimá-lo... e agora a coisa vai ser diferente.

VAMOS MUDAR...

Calma amiga, isso aqui não vai passar a falar de coisas diferentes, mas da mesma coisa, com foco diferente. Eu explico...

Cheguei a seguinte conclusão: COZINHAR ENGORDA!

Cheguei a outra conclusão: MENTIRA, EU QUE COZINHAVA COISAS QUE ENGORDAVAM!

E é por isso que estamos de mudança, para adquirir hábitos saudáveis, trocas gostosas e menos calóricas.



Não é a ditadura do ligth, é uma opção por uma vida saudável.

É claro que vai ter os dias das escapadelas, sim, mas eles vão ser a exceção.

Vamos experimentar coisas diferentes, quebrar preconceitos alimentares e ser mais saudável.


E o seu jeito de ser mais saudável, qual é?

Beijinhos
Juju Bombana


4 comentários:

Chefs.com disse...

Ei Juju!
Adorei a nova proposta!
Um brinde a vida mais saudável!
Bj,
Marcela.

Josy disse...

Bela iniciativa Juju, aqui em casa é meio dificil, pois o povo aqui gosta de comidas engordativas, mas eu procuro fazer uma alimentação saudável e equilibrada, vou continuar vindo aqui agora por mais essa razão, mesmo por que eu nunca iria deixar de vir aqui né amiga? Vc que andava sumida, mas agora entendo a razão. Bela razão por sinal. Desejo boa sorte nessa nova proposta...bjokas

Rosangela disse...

Mudar é sempre bom, e se for pra melhor ai fica perfeito bjs.

Juju Bombana disse...

É isso aí meninas... brigada pela força!
Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...