segunda-feira, 26 de setembro de 2011

RAP DE ATUM

Dia desses eu cheguei da academia e estava sozinha em casa, e precisava de uma comidinha rápida, light e gostosa claro!

Então...



Abri a geladeira e tinha lá umas massinhas de RAP 10 (sabe aquelas tipo pizza de frigideira bem fininha? Essa mesma!).

Adoro essa massinha, acho bom tê-las para uma emergência, sempre me quebram um galhão. Sem falar que ficam com cara de pizza o que deixa a gente bem mais satisfeita né?!!

Estava "arranjada" a minha janta, leve e nutritiva!

Vamos aos Ingredientes:

1/4 de cebola picada
1 lata de atum em água escorrido
1/2 tomate picado
4 folhas de alface americana
2 discos de Rap 10
Fio de óleo
pitada de sal
pitada de pimenta moída na hora
salsinha picada

Vamos ao Preparo:

Aqueci uma frigideira anti aderente e coloquei um disco de rap 10 por vez, fui virando até ficar bem crocante.

Enquanto isso, numa panela dourei a cebola e acrescentei o atum. Coloquei sal e pimenta. Acrescentei a salsinha, mexi bem e desliguei o fogo.

Num prato coloquei o disco de rap 10, o atum, o tomate e a alface!

E prontinho... Carboidratos, proteínas e saladas!


Ótima semana pra você...

Beijinhos
Juju Bombana

Um comentário:

Gourmet e Gourmand disse...

Simples de preparar, provavelmente muito saboroso (adoro atum) e ainda é bem light, adooorei!
Agradeço a sua visita lá no blog :)
Um abraço, Queila

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...