quarta-feira, 4 de maio de 2011

Mousse de Manga

Para finalizar um jantar, nada melhor que um doce, e a minha opção foi este mousse de manga...


Vamos aos ingredintes:

01 manga madura
01 lata de creme de leite
01 lata de leite condensado
raspas de chocolate, se quiser, para decorar

Vamos ao preparo:

Bati no liquidificador a polpa da manga com 1/2 copo de água, para formar um suco bem concentrado, reservei.
Coloquei no liquidificador o leite condensado, o creme de leite, e um tanto igual do suco de manga. Bati bem.
Levei a geladeira, já nos potinhos que iria servir. Quando estavam firmes, acrescentei as raspas de chocolate e pedacinhos da fruta.

Rendeu 06 mini caçarolas.

Confesso que como eu tinha pouco tempo, usei uma gelatina sem sabor para endurecer mais rápido, mas não gosto, muda o sabor do doce!! Assim fica bem mais gostoso!!

Beijinhos


5 comentários:

Josy disse...

Juju gosto muito de manga, e é curioso pois nunca fiz mousse de manga, gostei da idéia, vou levar a receita, deve ficar muito gostosa...bjs

Ivani disse...

Adoro manga!!! A sua mousse deve ter ficado muito gostosa e refrescante.
Beijos
Ivani

Unknown disse...

Olá, tudo bem?

passando pra agradecer o voto, retriubuir a visitinha....

Ah! acho que vou fazer um sorteio em agradecimento aos votos, tá....

Só pra facilitar.....me mande um e-mail (sheila.consolo@ig.com.br), com seu nome/cidade/blog/e-mail e qual arte mais gosta no meu blog...

Beijos


She

Andréa Santana disse...

Juju,
mousse é tudo de bom , a sua ficou maravilhosa!

Beijinhos,
Andréa....

Elisangela disse...

Oi ju tudo bem?
Eu amo manga e nunca experimentei um musse tão bonito assim quanto o seu deu uma aguinha na boca agora,rsrs.

bjs
http://ursulinodecor.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...