terça-feira, 10 de maio de 2011

SORTEIO!!

Tenho o prazer de dizer que o casinha de sonho firmou a sua primeira parceira!!!

E sabe do que mais?? Com um produto que eu adorooooo e super indico!!!

A ajinomoto, mais especificamente os CALDOS SAZON são nossos parceiros, e tenho certeza que só vão somar aqui.

E pra começar com o pé direito, olha que coisa mais amada essa caixinha de madeira com váaaaaarios caldos em pó que eu ganhei:


E vocês, meus queridos, gostaram da parceria, já usam os caldos em pó?? Pra fazer risotinhos é perfeito!!!

Agora, a parte boa... pensou que só eu que iria ganhar não é?? Claro que não, aqui todo mundo ganha!!!!


Para ganhar uma caixinha igualsinha a minha, com todos os caldos sazón é seguir estas regrinhas:

1 - Seguir o blog;
2 - Deixar neste post um recadinho com seu nome, email e cidade;
3 - Vale só uma inscrição por pessoa, mas se avisar do sorteio no seu blog ou face ganha uma chance extra!
E só... viu que facinho??

As incrições são até dia 31/05/11, e o sorteio vai ser pelo randon.org
A ajinomoto vai te entregar aí na sua casinha, então, precisa de um endereço no Brasil tá?!

Adorei fazer sorteios...



Beijão e participem!!!

74 comentários:

Ivani disse...

Quero muito ganhar!!!!rs

Ivani de Almeida Venancio

Ivanivenancio@hotmail.com

São Paulo capital.

Katima disse...

Humm!!
Sempre uso sazon para temperar sopa e peixe.
Kátima Vilela
katimavilela@uol.com.br
Brasília-DF

Andreia Braga disse...

Nossa, estou doida para ter essa caixinha...

Andreia Braga
andreiabraga80@yahoo.com.br
Rio de Janeiro- RJ

Bjs

Elisangela disse...

Oi Ju já estou aqui pra participar.
seguidora: Elisangela Ursulino
e-mail: ursulinovollet@hotmail.com
Rio Claro, S.p

beijinhos
http://ursulinodecor.blogspot.com

Luciene Mara disse...

Oi,
tbém quero participar. Amei a caixinha, com o recheio então, nem se fala.

seguidora: Luciene Mara
e-mail: lumaramarinho@gmil.com
Brasilândia -MS

Anônimo disse...

Eu quero tentar!
Márcia Abud - nome de seguidora: Ankh
youreallyrockme@yahoo.com
Sao Paulo/SP

Divulgando este sorteio aqui: http://amigaseoespelho.blogspot.com/2011/05/novos-sorteios.html

"Manjares da Manu" disse...

Obaaaa!!!

Manuela Escariz
manuelaescariz@ig.com.br
Rio de Janeiro-RJ
Seguidora: Manjares da Manu

Bjs...

Beta Tiossi disse...

Ai essa caixa é tão linda! Quero tanto!

Beta Tiossi
roberta_tiossi@hotmail.com
São Bernardo do Campo-SP

Bjs

Katita disse...

Katia Matos,seguidora Katia
São Paulo/SP
entersandman.time@gmail.com

Érica Gomes disse...

PARTICIPANDO!!!

NOME COMPLETO: Érica Cristina Gomes braz
seguidora: ÉRICA GOMES
BLOG: http://evabyerica.blogspot.com
EMAIL: evabyerica@gmail.com
CIDADE: São José do Egito-PE
JÁ ESTOU DIVULGANDO NO MEU BLOG, DA UMA PASSADINHA LÁ PRA CONFERIR:
http://evabyerica.blogspot.com/2011/05/sorteio-no-blog-casinha-de-sonho.html

Fernanda disse...

oi..já sigo o blog : Fernanda
Fernanda Vassoler
fevasso@gmail.com
Vitória- Espírito Santo

Cris disse...

Participando!

Nome:Cristiana Pontes
seguidora:Cris
email:cristianaangelica@hotmail.com
cidade:Goiânia-Go

Cris disse...

Nome:Cristiana Pontes
seguidora:Cris
email:cristianaangelica@hotmail.com
cidade:Goiânia-Go
Divulguei no face: http://www.facebook.com/cristiana.pontes/posts/109083162513483

patiabeija-flor disse...

Obá!!!
Também quero participar.
Patrícia da Rocha Schmidt
prsbeija-flor@hotmail.com
Teresópolis/RJ
Seg. patiabeija-flor
www.meupratofavorito.blogspot.com

Jackie Sotero disse...

Claro que eu quero ganhar, Sazon é tudo de bom!!!!!!!!!!!!


Jacqueline Sotero
seguidora: Jackie Sotero
jsm.vet@gmail.com
Salvador-Ba

Geninha disse...

Parabéns pela parceria. Que venha outras tantas.

Sucesso!

Bjs!

Jackie Sotero disse...

Jacqueline Sotero
seguidora: Jackie Sotero
jsm.vet@gmail.com
Salvador-Ba

Divulgando no facebook:http://pt-br.facebook.com/permalink.php?story_fbid=123112751102255&id=100001691022554

Rita de Cássia disse...

Ju quero mto ganhar esse maravilhoso kit sazón!!!
Ja uso a mto tempo é tudo de bom....
ritakpessoa@hotmail.com
Goiânia Go

Juliana Cris disse...

Participando!!!!
Juliana Cristina Dias
Juliana Cris (Seguidora)
juliana.crisss@gmail.com
Brasília/DF

Juliana Cris disse...

Divulguei!!!
http://sorteria.blog.com/2011/05/12/casinha-de-sonho-sorteio/

Juliana Cristina Dias
Juliana Cris (Seguidora)
juliana.crisss@gmail.com
Brasília/DF

Dani disse...

Eu quero!!!

Daniela Coelho
dani.coelhos@hotmail.com

Divulguei no blog também
http://vivendoavidaadois.blogspot.com/

Beijos

Daca disse...

Opa....boa sorte para todos nós então!
Adalia
dacapinheiro@gmail.com
Santa Cruz do Sul/RS

Bia Klaus disse...

divulgando:
http://dudyencantoemagia.blogspot.com/2011/05/sorteio-as-incricoes-sao-ate-dia-310511.html

Bia Klaus disse...

Marcia klaus
marcia.staub@gmail.com

patiabeija-flor disse...

Obá!!
Quero participar!!

Patrícia da Rocha Schmidt
prsbeija-flor@hotmail.com
Teresópolis/RJ

Érica Gomes disse...

NOME COMPLETO: Érica Cristina Gomes braz
seguidora: ÉRICA GOMES
BLOG: http://evabyerica.blogspot.com
EMAIL: evabyerica@gmail.com
CIDADE: São José do Egito-PE
JÁ ESTOU DIVULGANDO NO MEU BLOG, DA UMA PASSADINHA LÁ PRA CONFERIR:
http://evabyerica.blogspot.com/2011/05/sorteio-no-blog-casinha-de-sonho_13.html

Luciene Mara disse...

Oi, tbém quero participar. Amo esses temperinhos mágicos.
Nome: Luciene Mara de Souza
Seguidora: Luciene Mara
email: lumaramarinho@gmail.com
Brasilândia - MS

Bjs

Unknown disse...

Oi adorei....
Participando e cumpri todas as regrinhas !!!!!!!!!!!!!

Seguidora no blog : Tete Arteirinha
Divulgando no blog : http://www.tetearteirinha.com/2011/04/sorteios-de-maio.html
E-mail : tetearteirinha@gmail.com

Sheila Consolo
Santo André / SP

Anônimo disse...

ADORO SAZON....COM ELE DE FATO TUDO FICA MAIS GOSTOSO,
QUERO GANHAR.....MUITO MUITO E MUITO
MARA RUBIA BRUNETTO
mararbrunetto@gmail.com
FLORIANOPOLIS
SANTA CATARINA

Elisangela disse...

Oi Ju estou participando heim!
seguidora Elisangela
e-mail: ursulinodecor.blogspot.com
Rio Claro s.p

bjs

Fernanda disse...

Seguidora:Fernanda
Fernanda Vassoler
fevasso@gmail.com
vitória- Espirito santo

Anônimo disse...

Olá, também quero participar.
Bjs, Cileida.
cfbr.joi@terra.com.br
Joinville/SC

Unknown disse...

Eu quero colocar AMOR nas minhas receitas..
Sílvia Cestari
e-mail: mhadassa@hotmail.com
Itapira/SP

Rita de Cássia disse...

Juju sempre passo visitando o seu cantinho,
que eu gosto mto.Equero participar do sorteio
do kit sázon,que ja uso......
ritakpessoa@hotmail.com
Goiânia Go

Lilian disse...

Ahhh..lá vamos nós!! será que o raio cai duas vezes no mesmo lugar? não custa tentar né?! haha
Lilian Rovaris Semeniuk
lilianr2@gmail.com
Criciúma/SC

"Manjares da Manu" disse...

Obrigado pelo convite!!!
Manuela EScariz
manuelaescariz@ig.com.br
Rio de Janeiro-RJ
Seguidora: Manjares da Manu

Bjs...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Oie...Também quero ganhar este kit Sazon!!!


nome:Caterina Licks Bertollo
Email:catlibert@hotmail.com
cidade criciúma SC

Andréa Santana disse...

Eu quero sim!
Luzimary Andréa
luziandrea@yahoo.com.br
Belo Horizonte-MG

Beijos........

Cantinho da Jana!!! disse...

OOiiii...quase que perco essa heim...rs

Vou participar...
Janaina
cantinhodajanaa@bol.com.br
Cáceres/MT

Anônimo disse...

tb quero...
fernanda cechinel
fecechinel@hotmail.com
criciuma
santa catarina

Mariana disse...

eu querooo

mariana de oliveira
dias.mel@gmail.com
BH/MG

Aqui na Cozinha - Patty Martins disse...

oia eu aqui, rs
Patty Martins
contato@aquinacozinha.com
Garanhuns-PE

Unknown disse...

oi eu quero
christina
chris-fs@hotmail.com
Brasília DF
http://culinariachrisgipebube.blogspot.com/

Alessandra disse...

OI
Deixando os dados:
Alessandra Flores
alexia9501@yahoo.com.br
Santa Maria,R.S
Blog: eutenhopressaemuitacoisameinteressa.blogspot.com

Abraço

Carmen Ferreira disse...

oi estou te seguindo e participando
nome de seguidora carmen ferreira
carmendafs@gmail.com
rio de janeiro rj
estou divulgando no meu blog. bara lateral.
http://ensinandoatravesdaarte.blogspot.com/
no meu blog tambem tem sorteio
bjinhos

Karina Monteiro disse...

Eu quero!
Karinna Vasconceh
karinnavasconceh@gmail.com
Recife-PE

Monica Uehara disse...

Eu quero participar!
Monica Uehara
contato@cozinhadamonica.com
Santo Andre SP

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Eu tambem quero participar para ganhar todos esse temperos hehe

Grazi
grazielle.tf@gmail.com

Unknown disse...

oi Juli, então tah, lá vai o meu:
Nicole Avila Amador
niavila@hotmail.com
Criciúma/SC

Marília disse...

Quero participar também!

Marília Lopes Ceron
popyslopes@yahoo.com.br
Criciúma/SC

grasidebem disse...

Vamos ver se dessa vez tenho mais sorte!!! Hehehe

Grasielle de Bem
grasidebem@hotmail.com
Criciúma/SC

Mayara Nakamura disse...

SUPER PARTICIPANDO!
AMEIII

MAYARA NAKAMURA
MAYARA.NAKAMURA@HOTMAIL.COM
@MAYARA_NAKAMURA
TUPÃ / S.P

mara rubia disse...

QUERO APRTICIPAR E GANHAR.....PODER FAZER PRATOS DIVINOS COM SAZON
MARA RUBIA BRUNETTO
FLORIANOPOLIS
SANTA CATARINA
mararburnetto@gmail.com

alessandra disse...

eu quero ganhar!
alessandra rigon
rigonscherrer2@yahoo.com.br
campos - RJ

Andreia Braga disse...

Andreia Braga
Rio de Janeiro-RJ
andreiabraga80@yahoo.com.br

Blog da Prisci disse...

Oie..
Passei para conhecer seu blog e ja estou te seguindo..
Adorei suas receitas, vou exprimenta-las.. adoro cozinhar..rsrsr

tambem vou participar do seu sorteio. Nao moro no Brasil, mas vou deixar o endereco da minha casinha que estou contruindo.. sera q posso??
Prirosasilva@gmail.com
Sao Frncisco do Sul-SC

bjos
Prisci

Josy disse...

Juju, achoque to ficando nóia, vc acredita que eu achava que já estava participando do seu sorteio?? Agora vou participar e o interessante é que o meu vai até dia 30 e o seu até dia 31 kkkk ai ai cada coisa amiga...vou participar...

Maria Jose Jacomini
mariajosyg@hotmail.com
Campinas - SP

Chefs.com disse...

Oba!!!
Marcela Freire
marcela@ebrnet.com.br
Vitória - ES
Bj,
Marcela.

sandra santos disse...

ACHO QUE JÁ ME INSCREVI PARA ESSE SORTEIO E AGORA PROCURANDO MEU NOME NÃO ACHEI, VOU MANDAR AGORA ENTÃO, SANDRA SANTOS, SEGUIDORA, EMAIL sandra007@bol.com.br = RIO DE JANEIRO....TOMARA QUE EU GANHE SAZON É TUDO DE BOM!!!! BJS.

Bruna disse...

Seguir o blog: Bruna e André
Nome: Bruna
E-mail: Morenas2andre@yahoo.com.br
Cidade/ São Paulo
Propaganda está no blog. (canto esquerdo)
Site: http://historiasbruna.blogspot.com

Anônimo disse...

Oie, tbm quero =)

Laís
laisinha.zago@gmail.com
Sertãozinho/SP

Anônimo disse...

Marilda
marilda.americo@gmail.com
Sertãozinho - SP

Neguinha (Marli) disse...

Eu querooooooooooooo
Nome- Marli (Neguinha)
Lajeado-RS
email- neguinha.2010@yahoo.com.br
divulgando - http://neguinhaartes.blogspot.com/

karinfleur disse...

Eu quero! Os temperos da Sazón são ótimos.

Carine de A. Lima
Seguidora: Carine Araujo Lima
carine.araujolima@gmail.com
Macaé-RJ

Aninha **Fairy** disse...

Eu quero ganhaaaar!!!
Ana Paula Vono
seguidora: Aninha **Fairy**
anapaulavono@gmail.com
SBC - SP

RENATA M CADINE disse...

SOU SEGUIDORA.

AMORE_JESUS@HOTMAIL.COM
RENATA A. M CADINE
PORTO FERREIRA-SP

Anônimo disse...

Também quero!

Daniela Figueredo
dani_vandani@yahoo.com.br
Criciúma/SC

Carla Maciel disse...

Quero muito ganhar este presente lindo!!!

Carla Maciel
cmdamas@gmail.com
www.arquitrecos.com
Brasília-DF

maria disse...

Oi!!Também quero participar.
Maria Soares
m.soares05@gmail.com
Rio de janeiro -rj

Monica Tere disse...

Seg: Monica Tere
monicacreche@gmail.com
Teresópolis/RJ

Val Souza disse...

Valtina Souza
Seg Val Souza
valtinasouza@hotmail.com
Teresópolis/RJ

Juju Bombana disse...

CONCURSO ENCERRADO... OBRIGADA A TODAS!!!

BEIJÃO

JUJU BOMBANA

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...